15 agosto, 2011

Assim não.....

Jorge Jesus não arriscou montou a equipa da mesma forma como o ano passado deixando um vazio enorme no meio campo onde o Javi têm que ser um monstro, sozinho têm que levar a equipa as costas.

O pior é que o jogo até nos correu de feição estávamos encostados ás cordas quando fizemos o dois zero, deveríamos ter ganho o jogo.

Sofremos um primeiro golo, veio o intervalo a substituição de Aimar sabemos agora que ele estava lesionado,  o facto é que controlámos o jogo tivemos uma ou duas chances para matar o jogo e depois como o ano passado sofremos um golo e a partir dai a equipa não teve capacidade para virar o resultado, depois de tantos elogios ao plantel verificamos que JJ só fez duas substiuições RMora estava no banco para quê? Afinal conta ou não com ele e Urreta ?

Resumindo um mau começo e com a vitoria do fcp ontem normal :) , a margem de manobra e o capital de confiança começa a diminuir, ok não se perdem campeonatos na primeira jornada mas convém lembrar que isto é a Liga Portuguesa uma vantagem de seis sete pontos em norma significa que o campeonato está entregue, ao contrário de outras ligas.

Viva o Benfica!!!

Sem comentários: