14 novembro, 2007

Optimismo/Pessimismo

As minhas opiniões sobre o Benfica variam muito conforme os resultados apesar disso quero aqui reafirmar não acredito na vitória do Benfica no campeonato isto não é pessimismo eu chamo antes uma apelo á razão pela forma como começamos esta época se conseguirmos ser campeões seria um feito fantástico.

Obviamente que os últimos resultados permitem que andemos mais satisfeitos e que no meu caso comece a contradizer o que disse em momentos anteriores. Futebol também é isto de qualquer maneira não me importo de vir a ser desmentido em relação á época do Benfica .

A razão diz-me que não vamos continuar na champions o coração fala em ganhar ao Milan e na Ucrânia vamos ver....

Força Benfica!!!!

1 comentário:

Paulo disse...

Também não tenho grandes esperanças em relação ao campeonato este ano, mas em relação à Champions, se conseguirmos ganhar ao Milan, tudo é possível!

FORÇA BENFICA!!!


Bom Blog ;)