25 novembro, 2007

Um ponto

Um misero ponto separa-nos do fcp, se há um mês atrás me dissessem que por esta altura estaríamos a esta distancia do fcp eu desatava-me a rir .

A diferença é que agora temos Camacho um homem pragmático que vê o futebol como uma coisa simples e por isso esta equipa do Benfica perde poucas vezes e normalmente contra equipas com melhores jogadores ou superiormente orientadas, em vontade e em querer este Benfica é quase imbatível.
Ontem,foi mais uma vez o acreditar e penso que neste momento os nossos adversários também já encaram os últimos 5 minutos como uma prova de fogo, embora ontem a Académica não tenha recuado, foi sobretudo o seu guarda redes com dois erros clamorosos que permitiu ao Benfica ganhar.

Temos agora uma semana decisiva Milan,Fcp, Shaktar três vitorias seria fantástico, mas para mim ganhar ao fcp e continuar na Uefa já seria excelente.

Quarta estou lá para ver uma das minhas equipas preferidas o Milan. Maldini desde que me lembro é um dos jogadores que mais admiro pelo seu valor mas também por representar aquilo que eu acho que deveria ser uma relação entre jogadores e adeptos, obviamente que espero que o Benfica ganhe embora o embate decisivo para o Benfica seja na Ucrânia .

Sabado é para ganhar e desta forma o meu pessimismo sobre esta época depois do pesadelo da pré- época pode ser alterado mas o importante é lembrar-nos que o ano passado recebemos o fcp com um ponto de atraso e além de não termos ganho, psicologicamente acabamos como equipa , penso e espero que isso não aconteça com Camacho pois se empatarmos continuamos a 4 pontos que são perfeitamente recuperáveis.

Força Benfica!!!!

Sem comentários: