20 novembro, 2007

Selecção de Portugal

Antes de mais espero que Portugal esteja no Europeu, mas neste momento não consigo entusiasmar-me com a selecção, depois do balão que foi o Euro 2004 para mim a selecção têm vindo a perder interesse seja por não me identificar com os jogadores presentes (Sábado jogamos sem nenhum jogador do Benfica), seja por não gostar do estilo de Scolari nem dos seus critérios de selecção aquilo mais parece um grupo de amigos e não os melhores de Portugal além disso não me lembro de um único jogador (enfim talvez C.Ronaldo) que tenha sido valorizado pela selecção.

No entanto a forma com F.Couto saiu da selecção, a forma como o Maestro (R.Costa) foi empurrado para fora da selecção a forma subtil como Figo usou a selecção para os seus interesses e agora o caso Pepe têm vindo a afastar-me da selecção, como já disse espero que estejam no Europeu eu é que talvez não consiga vibrar como em 2004.



Sem comentários: