25 novembro, 2007

Sr. Scolari.....

Na quarta-feira mercê de um fantástico empate com a Finlândia apuramos-nos para o Europeu, Scolari mais uma vez mostrou que nem não está com ele, que quem não o idolatra quem o questiona, é burro perdão é inteligente .

Scolari foi importante, pois conseguiu que a geração de ouro ainda conseguisse mais alguns feitos depois de se terem qualificado para dois europeus e um mundial......
Fomos finalistas do 2004 e estivemos no mundial curioso é que sempre que nos qualificámos só em duas fases finais as que se disputaram forma da Europa Portugal não brilhou.

Esta contestação resulta a meu ver de um facto importante ao fim de seis anos Scolari têm de construir uma equipa e isso está a demorar e digo têm de construir senão vejamos no Euro2004 têm a base do Euro2000 e Mundial 2002 ( geração de ouro ) e aproveita e bem o trabalho de Mourinho no fcp chegamos a esta fase de qualificação, o abandono de alguns jogadores e as lesões fazem com que Scolari tenha que finalmente mostrar serviço e ele faz os serviços mínimos.
O mais importante é que estamos qualificados por isso parabéns .

Sem comentários: