27 janeiro, 2009

CANSADO

Cansado deste País de merda que premeia quem prevarica e é injusto para quem só pretende viver o dia a dia, cansado da injustiça que grassa neste País

Cansado deste futebol da treta, felizmente sou um dos seis milhões da treta e tenho orgulho naquilo que defendo mas ás vezes gostaria de poder desligar e não ligar mais ao futebol não consigo por isso Sábado vou lá estar, sabendo que o polvo continua vivo, sabendo que neste País da treta os heróis sãos vilões sabendo que provavelmente mesmo que tivéssemos o melhor treinador ou os melhores jogadores , indivíduos que se dizem treinadores vão festejar e arrogar-se de um ar superior e dizer que são muito bons, para mim são uns grandes Filhos da Puta, que para ganharem de qualquer forma e feitio se transformaram em invertebrados.

Cansado dos media e da sua imparcialidade, da falta de vergonha e da forma como usam e abusam da falta de educação deste País. Actualmente eu pouco jornais compro e por este andar deixarei de comprar poucos noticiários vejo e cada vez menos tenho vontade de ver.

Cansado das discussões fúteis e inúteis, para quando terá este País a capacidade de gerar indivíduos capazes de nos dar esperança e de nos fazer acreditar?
Cansado deste Portugal cheio de corrupção, cheio de heróis de meia tigela cheio de nada e cada vez menos atractivo.

Num momento de crise única, num ano complicado com eleições atrás de eleições Portugal não têm heróis só vilões no papel de heróis,já todos descobrimos a tramóia o problema é livrarmo-nos deles.



PS: SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR

Sem comentários: