06 janeiro, 2009

JURO QUE NÃO PERCEBO

Não percebo, num momento somos os melhores noutros não valemos nada, sinceramente critique-se o treinador pelas opções, os jogadores porque pensam que são os maiores ou porque não se empenham, agora por em causa o trabalho de 6 meses por causa de um jogo mal conseguido não faz sentido.

Em 15 anos ganhámos 2 campeonatos por culpa do sistema? Também mas muito por culpa nossa, sem dúvida que o sistema é importante vide Itália onde o Inter de repente começou a ganhar. Agora só isso não justifica tudo, porque não podemos passar da euforia á depressão por causa de 3 pontos ou de uma má época, todos os clubes passam por fases de menor fulgor vide o Liverpool o próprio Manchester o Barcelona o ano passado pelas rua da amargura esta ano fantástico.

A verdade é que o BENFICA têm uma semana complicada com dois jogos complicados mas ganhando ou perdendo nada vai ficar resolvido isto é nem vamos ser os melhores do mundo nem seremos os piores.

Sendo cruel actualmente o Benfica pertence á 2ª divisão europeia conseguir jogadores comos os que têm hoje e um treinador deste nível é excelente não se pode desperdiçar tudo por causa de um mau resultado. As contas fazem-se em Maio como sabiamente muitas pessoas hoje em dia dizem já que o campeão de Inverno não interessa especialmente quando é o BENFICA :)

Falta cultura desportiva no sentido em que perder, ganhar faz parte e eu acho que se ganhássemos sempre não teria piada.
O gozo está em vibrar com o jogo e quando acaba, sabemos que para a semana há mais por isso sinceramente não percebo o drama porque para mim o BENFICA vai ganhar os 17 jogos que faltam e ser campeão alguém duvida?

PS: VIVA O BENFICA

Sem comentários: