21 janeiro, 2009

Taça da Liga

Mais uma vitoria, apesar do resultado e do susto no final foi um jogo fácil o Belenenses pouco ou nada conseguiu fazer, jogasse o BENFICA sempre assim.

Continua o espectáculo dos média contra o BENFICA, sinceramente dizer que Moretto fez penaltie não lembra a ninguém, e no fim parece-me falta do jogador do Belenenses mas se fosse golo também aceitaria agora pretender com isso manchar o nome do BENFICA já começa a cheirar a perseguição.

Esta competição como o BENFICA está na corrida já não tem interesse é uma prova a feijões pois….
Enfim pode-se e deve-se criticar o modelo e a forma como permitiram e facilitaram que os 3 grandes chegassem ás meias-finais sem grande trabalho, exigências dos patrocinadores ok ,mas penso que seja algo a rever assim como o calendários e o facto de não dar acesso a um lugar na futura Taça Europa.

O seu futuro veremos nos próximos anos, mas se o BENFICA ganhar como espero (Guimarães e espero scp na final) então contem com os andrades em força para o ano.

Agora voltemos ao mais importante, no campeonato temos de ganhar no Restelo e depois ao Rio Ave para podermos ir ao Porto em grande

PS: Força BENFICA

Sem comentários: