25 janeiro, 2009

Mais um Empate

Com o empate de sexta-feira perdemos novamente a liderança, para os jornalistas fez-se justiça, o Braga vai aprendendo a ter juízo ou talvez não, só precisa de ver os exemplos de outros clubes que também foram aliados enquanto interessaram depois todos vimos o que aconteceu, quanto aos lagartos estou á espera da reacção embora suspeite que desta vez vamos ter uma reacção mais soft até porque os andrades já lhes ofereceram a Taça da Liga e isso deve satisfaze-los.

Empatamos em Belém com condições difíceis, fizemos o jogo possível, criamos inclusive oportunidades para podermos ganhar, não conseguimos. As substituições dos Quique também não ajudaram, juro que não percebo porque é que o Amorim é sempre o 1º a ser substituído percebo a não utilização do Cardoso embora ache que estamos a desperdiçar um jogador que a época passada foi fundamental, enfim cada treinador têm os seus gostos.

Temos vários problemas pelo que entendi quer Sidney quer Reyes não se têm empenhado nos treinos ou não têm tido um comportamento de acordo com o que devem ter os atletas, por isso um não foi convocado e o outro ficou no banco.
A reprimenda publica ao Reyes sinceramente não entendo parece-me que o Quique quando não atinge os seus objectivos passa a batata quente para os jogadores como se ele fosse perfeito, lembro-me do joga da Taça Uefa onde ele também culpou os jogadores num jogo que me pareceu normal é verdade que perdemos mas fomos infelizes e se queríamos ganhar teríamos que jogar com a equipa principal.

Acabo de saber que Luisão se juntou a Maxi com 4 amarelos, grande coincidência o único da defesa do Benfica que não viu amarelo contra o Belenenses porque terá sido?

Mais uma vez o Benfica leva-nos a andar numa montanha russa de sentimentos, ganhámos a semana passada já éramos campeões empatamos esta semana já está tudo resolvido, penso que não é assim temos menos um ponto e quinze jogos para disputar ainda é cedo para atirar a toalha ao chão.

Agora num País onde a Justiça está pelas ruas da amargura não podemos esperar que o futebol seja o exemplo ou mesmo o líder da revolução que precisamos, por mim já decidi não comprar jornais,não alimentar programas desportivos e tenho muito orgulho em ser um dos seis milhões da treta e em apoiar o Benfica sempre que puder.
De resto confio nas pessoas do Benfica e quando chegar o momento certo elas terão a nossa resposta, nas eleições.

PS: Uma semana com 3 vitórias sobre os andrades obrigou a doninha a sair da toca infelizmente o fim-de-semana não correu tão bem,mas provámos o que somos um clube ecléctico e que mesmo não podendo ganhar sempre somos os maiores, parabéns ás modalidades ditas amadoras e que continuem o seu excelente trabalho

Sem comentários: