13 março, 2008

DEPRIMENTE

Ontem foi mau de mais, nem nos 7-1 de Vigo me senti como ontem durante aquela segunda parte do meu BENFICA.
Que raio foi aquilo?!!!
Não há talento ok todos podemos aceitar isso, mas vontade alma garra têm que haver sempre, ontem por amor de deus.
Foi constrangedor olhar para o banco ver Chalana, Shéu, Rui Águas, Eusébio ver o Rui Costa no campo e depois:
Que dupla de ponta de lanças!!!
Ver jogadores jogar a passo a serem ultrapassados sem tempo de reacção sem atitude pregados ao chão como se tivessem a fazer um frete.

Como de costume o LFV vêm apontar baterias a novos culpados, agora é ainda o Vale e Azevedo e mais uma vez tenta ser o inocente e descartar-se das responsabilidades, mais um ciclo novo que ai vem LOL.

Infelizmente transformou aquilo que deveria ser para o Rui Costa um final de época e de carreira em festa num suplicio vão ser dois meses muito complicados para o nosso Maestro ele não merecia isto foi usado e se calhar também participou na fuga para a frente do LFV só que Camacho sendo alguém sério e honesto quando sente que está a mais vai embora, foi o que ele fez o timing dele foi péssimo se calhar intencional mas foi muito bem feito para LFV, como digo tenho pena pelo Rui Costa e temo pelo futuro não sei se o Rui Costa não irá ser engolido pelo LFV em mais uma tentativa de não perder o poder enfim vamos esperar e ver.

Uma palavra para o Chalana em principio vai ter que aguentar o barco porque Rui Costa não se pode demitir de jogador agora e ele próprio assumiu isso ontem que será director para o ano logo novo treinador só na próxima época.
Faltam oito jogos dois pontos de avanço vai muito complicado espero que o Chalana consiga motivar e espicaçar os jogadores.

Por mim não tenho dúvidas SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR e no próximo jogo em casa lá estarei para apoiar não há duvida sou doente pelo meu Benfica e não há volta a dar.

Sem comentários: