26 março, 2008

Silly season ???

Será que este ano começou mais cedo?

A dança de treinadores é impressionante, como é óbvio passa-se de Fernando Santos nosso treinador no principio de época para Lippi próxima época como se fossem do mesmo campeonato, enfim temos que rir porque senão ficamos malucos .

A decadência do jornalismo é cada vez mais evidente, temos um jogo da selecção nacional o presidente do fcp é acusado de crimes de corrupção e os jornais falam de treinadores do plantel do Benfica da próxima época enfim eu que já comprava a Bola poucas vezes depois destas ultimas semanas decidi deixar de comprar não vale a pena aquilo é um insulto á inteligência das pessoas, nem sequer procuram disfarçar aquilo é lixo .

Gostei do tempo de antena dispensado ao presidente do fcp gostei sobretudo dele a dizer que apoia LFV como presidente do meu Benfica pois em resposta aqui vai:
Ele pode não ser e com certeza não será um santo mas foi eleito presidente do Benfica por quem de direito e só a eles cabe julgar o seu trabalho, mais a historia do Benfica está acima de qualquer pessoa ou entidade, sempre foi e terá que ser assim para o meu Benfica ser aquilo que ainda é apesar das não vitorias desportivas sim porque apesar das criticas não esqueço o descalabro em que se encontrava o clube pos Vale e Azevedo e por isso o LFV merece o beneficio e espero que LFV perceba qual o seu papel e que prepare a proxima época de forma a podermos ser campeões e não começarmos a época já derrotados.

Leio ouço e falo com pessoas que vêem no Rui Costa o salvador, pois eu sinceramente tenho medo medo do LFV como digo não sou ingrato dou-lhe o beneficio da duvida mas há eleições em 2009 mais que ganhar eu quero que se prepare uma equipa para isso depois logo se vê.
Rui Costa deveria começar numa posição mais resguardada mas como se diz aquilo que começa torto tarde ou nunca se endireita logo.....

O próximo treinador é importante mas não é fundamental o fundamental é ter um plano uma estratégia não andar ao sabor do vento como esta época exemplos vários:
Era preciso vender e também não havia argumentos para convencer o Simão a ficar ok então atempadamente teríamos que procurar alternativas para o futuro tudo bem (Di Maria, Adu) mas e o presente ???
Perdemos jogadores fundamentais como o Karagounis grande jogador o Miccoli empatia com a massa associativa alternativas?? Não houve.
MFernandes forçou a saída numa altura impensável com que imagem e respeito ficaram os jogadores do plantel pelo clube mas mais importante por quem manda ??
Um treinador já fragilizado a época decide-se ao segundo jogo com um empate nos descontos.
Estes são apenas exemplos daquilo que não pode acontecer na próxima época .
Vamos esperar para ver................

Sem comentários: