28 março, 2008

FDP Jesualdo Ferreira

É isso que ele é um individuo medíocre que teve pela primeira vez algum sucesso e e que para isso abandonou todos os seus princípios .

Hoje ao ouvi-lo senti asco por este individuo não por ganhar mas por não saber ganhar e não ter memoria nem respeito pelo seu passado, está no sitio certo no clube certo junto com pessoas da mesma estirpe.

Se houve uma altura em que eu elogiava o presidente do fcp hoje tenho que reconhecer que prefiro estar na nossa posição ou mesmo pior, do ganhar como não tenho duvidas o fcp vêm ganhando desde há largos anos a esta parte.

Vergonhoso o jornalismo desportivo o jornal ABOLA onde eu aprendi o gosto pela leitura está hoje em dia a milhas do jornal de referência que já foi ainda não é um pasquim completo mas para lá caminha do jornalismo televisivo nem vale pena falar.

Era urgente que o SLB e outros clubes percebessem que caminham para o abismo assistências miseráveis, credibilidade nula, o que espanta é o futebol ainda funcionar em Portugal a marca Benfica se não fizer nada vai acabar por morrer porque aqueles que hoje vivem o Benfica não vão conseguir passar isso aos seus filhos pois há muitas distracções.

Mas já me estou a desviar do assunto aquilo que eu gostava neste momento é que o Benfica tomasse uma posição de força de vai ou racha infelizmente sei que tal não vai acontecer por comodismo dos dirigentes e dos adeptos .





Sem comentários: