27 março, 2008

Scolari.......

Para quem gostaria de ver Scolari á frente Benfica eu peço só que olhem para a fase de apuramento e alguns jogos particulares e vejam não só os resultados medíocres mas também um conjunto de exibições de arrepiar, ok vamos ao Europeu dantes não nos qualificávamos mas não podemos é comparar épocas isto é Portugal era o cabeça de serie do seu grupo portanto o apuramento era quase uma obrigação ou seja não defrontamos nenhuma equipa de top.

O jogo de ontem com a Grécia é o quarto com eles que Scolari não ganha como se vê não é só com a Itália que o saldo é negativo aliás com equipas de top temos muito poucas vitorias a própria aura vitoriosa com a Inglaterra é um mito empatamos os dois jogos!!!

O jogo de ontem foi mais um exemplo ridiculo da qualidade de Scolari, aquele meio campo inicial por amor de deus, Carlos Martins ainda por cima com o nº 10!!!! Enfim ao fim de seis anos e com o fim da mecanização dos jogadores do fcp de Mourinho não se vê nada de inteligente nesta equipa valha-nos as individualidades.

Scolari pode ser disciplinador dar motivação mas como estratega é mais do mesmo isto é um novo Camacho nos precisamos de um verdadeiro treinador de campo a disciplina e motivação terão que vir de outro lado não do treinador esta é a minha opinião.

Treinador preferido escola Italiana ou inglesa .



Sem comentários: