18 março, 2008

Fechado para remodelações.....

É assim que eu vejo o meu Benfica precisamos para já estancar todas as fugas de informação e blindar os jogadores para que eles ainda possam lutar pelo segundo lugar porque e aqui não tenho dúvidas a comunicação social o fcp não vão largar o Benfica .
Se Chalana já era um remendo para uma época de equívocos deixar a imprensa especular com a situação dele é algo que não pode acontecer por outro lado continua a perseguição ao Binya não se pode aproximar dos adversários e o Cardoso leva porrada e nada.
O bimbo lá veio com as suas graçolas inacreditável o Bruno Alves e a forma como os jornalistas branqueiam isso O miguel sousa tavares hoje escreveu uma das suas crónicas mais ridículas
Enfim faltam sete finais e para os adeptos do clube anti-Benfica se o Benfica não ficar em 2º a alegria deles será com certeza superior há festa de serem campeões, para mim o 2º é o primeiro dos últimos e esta direcção se calhar merecia um terceiro lugar mas face a tanto mal estar pelo 2º lugar do Benfica se o conseguirmos quase que vale a pena pelo ressabiados .
Acho que um blackout era urgente protegíamos os jogadores treinadores e se aprenderam com os erros deste ano poderíamos preparar a próxima época com toda a tranquilidade.

Carrega Benfica!!


Sem comentários: