21 julho, 2011

Apresentação!!!

Este como todos os jogos de pré-época  são jogos onde não se podem tirar grandes ilações e ainda mais vendo pela TV não fui porque não gosto de jogos particulares a excepção têm sido a Eusébio Cup de qualquer forma a minha estreia vai ser dia 27.

Em vésperas do começo da época aqui vai, o Benfica tenha JJ talento têm tudo para fazer uma grande época o  plantel neste momento é fenomenal mesmo com o BCésar a engasgar-se e com a nossa defesa a vacilar mas com os dois defesas esquerdos contratados e com os dois centrais e o Maxi penso que o Benfica está pronto para uma grande época.

Isto não invalida que a preparação do Benfica tenha sido um "bocado" caótica aliás ainda não está resolvida pois temos muitos jogadores para colocar e tentar perceber, como se contrata o Wass o Carole o Mora e depois são dispensados, ou como neste momento temos guarda redes que são apresentados e agora serão dispensados?
O Shafer o Fernadez porque fizeram pré-época? Se  nem equiparam o próprio CPeixoto se queria sair porque foi para estágio?

Muitas questões tal como a chegada do Carraça a despromoção do RCosta? A aparente tentativa de venderem Cardozo/Saviol/Aimar dois casos o CMartins e o RAmorim .

As intromissões ou não do fcp nos negocio do Benfica algo já normal mesmo não sendo verdade o facto é que mais uma vez as aparências....

Pois apesar disto tudo eu estou confiante acima de tudo porque o Benfica perdeu dois jogadores fulcrais Sálvio e o Coentrão e penso que desta vez foram bem substituídos e o fantasma Ramires está a acabar penso que com o Matic/Witsel e com o Enzo o Benfica jogará de igual para igual na Champions.

Viva o Benfica!!!

Sem comentários: