09 julho, 2011

Preparação do Glorioso

Este ano o pessoal está desmotivado e desconfiado, não me parece que este ano sejamos os campeões da pré época :) .

Pessoalmente estou desconfiado que ainda vão sair alguns dos  jogadores mais importantes dos últimos anos, não me preocupa que chega mas tantos a chegar só pode significar que vão sair alguns que não deveriam sair.

Ainda por cima o primeiro jogo foi cancelado e vamos jogar á ultima da hora com.... bem para dizer a verdade não sei bem com quem e provavelmente o Benfica também não mas isto é só mais um fait diver neste pré época atribulada

No Benfica neste momento discute-se tudo desde o negocio Coentrão como se o Benfica tivesse alguma hipótese em manter o jogador, ao numero de portugueses versus estrangeiros permitidos , podemos não gostar das pessoas ou mesmo das suas politicas mas eu acho que eles não podem ser assim tão incompetentes como muitos blogers e os media tentam demonstrar.

Com um defesa esquerdo , a confirmação do Garay e a dispensas que tiverem de ser feitas eu fechava o plantel, mas isso sou eu....

PS: Sobre o Moreira não sou hipócrita a sua renovação o ano passado foi um acto de gestão simpático mas não me pareceu certo, não esta em causa o valor do Moreira, mas e nisto o futebol não perdoa o tempo dele no Benfica já tinha terminado agora votos de boa sorte, que tenha sucesso em Inglaterra e que a Selecção Nacional aproveite.E quem sabe um dia volte como treinador.







Sem comentários: