18 julho, 2011

Mais um trofeu!!!

E pronto o nosso "museu" já têm mais um troféu para expor, ontem o Benfica fez o melhor jogo da pré época, do meio campo para a frente o Benfica este ano vai ser um caso sério, estou bastante optimista é verdade que B.César o Enzo e outros podem não pegar mas daquilo que vi acho que temos matéria prima.
A defesa é neste momento o problema mas com Javi no meio campo e com os dois centrais Luisão? e Garay e com os laterais principais o esquerdo que ainda há de vir.. e Maxi o Benfica irá estabilizar e crescer, sendo que para mim o que conta é o campeonato, na CL o objectivo passa por fazer melhor figura que o ano passado mas se passarmos para a Liga Europa então poderemos sonhar....

Interessante o que se diz sobre Eduardo e Urreta, sobre o primeiro eu pessoalmente aplaudi a decisão o ano passado de não o contratar, pena que o Roberto não tenha aguentado a pressão vem agora para discutir o luagr com Artur, sendo o titular da selecção não podemos criticar a sua contratação, vamos ver como se porta, depois temos o Urreta no Benfica há vários anos muito fazem dele algo que ele não é, se ficar para  já não terá grande espaço para jogar porque temos o Enzo o Nolito o Jara o Gaitan por isso o seu empréstimo ou mesmo a sua venda não me choca é verdade que é uma esperança do Uruguai mas a sua evolução.....

Viva o Benfica!!!

PS: No meu plantel entra o Eduardo sai o Roberto penso que em termos de CL não permite mais estrangeiros por isso ficava tudo na mesma

Sem comentários: