14 julho, 2011

E continua...

Depois de semana e meia na Suíça com os três resultados possíveis e com muitas indefinições o Benfica voltou a Portugal e contratámos mais um médio Witsel, este parece-me bem :) ainda falta o defesa esquerdo e finalmente o fcp roubou-nos um jogador já era tempo de isso acontecer lol .

JJ ontem disse a verdade não temos laterais e aqueles centrais enfim só para aquele tipo de jogos porque em jogos a sério seria mau de mais, mais uma vez houve gente que não gostou de ouvir as verdades.

Preferem culpar o LFV por tudo e mais alguma coisa, exemplo  o Alex Sandro vai para o fcp pois a culpa é do presidente se compramos o rapaz por 8 milhões, isto é intolerável como é que gastamos tanto dinheiro num suplente do Santos ainda por cima temos o Carole da mesma idade e com a mesma margem de progressão :).

Sexta Feira jogamos com o PSG e Domingo outa vez, acima de tudo gostaria que fosse feita já uma primeira triagem no que diz respeito a dispensas na minha opinião a defesa é o calcanhar de aquiles, falta seguramente um defesa esquerdo para jogar de caras e no ataque se faltar o Cardozo.....

 A grande tarefa de JJ será gerir aquele meio campo de loucos isto é gastou-se muito dinheiro em Bruno César , Wisel. Enzo Perez e Nolito , todos querem jogar em teoria só há uma vaga a de Salvio depois temos ainda o Carlos Martins e o Rubem Amorim??? isto porque para já o Javi o Aimar e o Gaitan são intocáveis e na frente serão dois Cardozo e Saviola/Jara/Rodrigo/Mora??

Aquilo que eu sei é que se não sair ninguém importante e com o defesa esquerdo que falta temos um excelente plantel.
Na defesa continuará curto nas laterais, as alternativas Carole e Ruben são razoáveis a nível de Centrais penso que com a equipa em forma, as eventuais substituições por MVitor ou Jardel não trarão grandes oscilações .
O meio campo parece-me fantástico com várias soluções mesmo com a eventual saída do Carlos Martins.
No ataque duas grandes interrogações Rodrigo e Mora se ficar mas não me parece que seja um sector onde se deva investir para já , temos Saviola/Jara para fazer companhia a Cardozo e em Setembro vem o Nelson .


Sem comentários: