15 julho, 2011

Liga dos Campeões

Nos últimos anos nos sorteios da Uefa o Benfica não têm tido muita sorte, basta lembrar o ano passado na LCampeões ficámos num grupo da treta com duas equipas difíceis e sem grande projecção naturalmente os Benfiquistas embandeiraram em arco, resultado apurados para a LEuropa de forma patética.
Na LEuropa jogámos primeiro sempre em casa , este ano das 5 equipas calhou-nos a segunda mais forte vamos á Turquia, do mal o menos nesta altura mais vale jogar primeiro em casa, mas vai ser dificil sobretudo se não conseguirmos um bom resultado cá.

Com  a  convocatória para o Torneio do Guadiana percebe-se um pouco o que vai ser o futuro sendo que aos 25 convocados juntarmos os 5 jogadores em torneios (Luisão/Garay/Maxi/Carole/NOliveira e o defesa esquerdo teremos 31, 32 se juntarmos o CMartins dos quais ainda teremos de dispensar 3/4 .

Assim a minha lista não deve andar muito longe da realidade isto se não houver surpresas, venda do Luisão/Maxi ou Eduardo???


Para este torneio espero que o JJ não invente, a dupla de centrais deve ser MVitor e Jardel unicos centrais presentes ponto final e nas laterais dar alguns minutos ao Rubem e confiança ao Fábio Faria do meio campo para a a frente estamos em alta por isso não há grandes preocupações para já...

Sem comentários: